sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

.•Pais...protetores neh?!•.

"Por onde eu começo... Ficar na casa do meu pai não é la essas coisas tipo...Ele não deixa eu fazer nada aff' se o celular tocar nossa quer saber quem é de qualquer jeito (então celular sempre no silênciosoo kkk)
Amigo menino meu nem pode ir na casa dele aff...tudo pra ele tem alguma coisa no meio..nunca haverá amizade sadia entre homem e mulher...ele morre de ciumes de mim... só pq eu sô a primeira filha aí que é pior ainda ...vc num imagina como que é um saco... parece que ele tem medo de me perder sabe pra outra pessoa...mas a vida é assim a gente tem que crescer e conhecer novas pessoas ...ele tem que aprender que ele não vai ser o único homem da minha vida não ...(pq pra ele só ele de homem que pode conversar comigo,me abraçar,me dá um beijo carinhoso no rosto... é do tipo pai protetor sab?! pois é esse é meu pai cimento que nem se fala)"
mas o fato é
a menininha dele tah crescendo e ela tem que olhar do outro lado do muro sozinha...ela tem altura suficiente pra ver o outro lado sem ele ter que carregá-la no colo). 
Ela já sabe se defender sozinha...=D ..
                                        By:....

Um comentário: