quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

.•A onde estiver espero que esteja feliz•.

 'Na verdade , eu não sei se  deveria estar feliz ou triste ): 
eu to com muito medo , muito medo mesmo!
de perder algo que nunca tive , estranho.

Muitas vezes o que procuramos está na nossa frente, mais quase sempre ele  nunca nos pertence.
as vezes me da aquela vontade de jogar tudo pro alto e  recomeçar
Será que um dia eu vou poder dizer, que voce é motivo do meu sorriso? Quando eu vou poder dizer eu AMO VOCE, e receber um tambem? Eu não sei, estou perdida, estou quase desistindo...
Estou sentado aqui, tentando me convencer que você não é a pessoa certa para mim. Mas quanto mais eu penso, menos eu acredito e mais eu quero você aqui comigo.
e quando eu paro pra pensar,  a primeira coisa que vem na minha cabeça é você ! 
E não importa se você é meu ou não, eu sempre vou ter esse medo bobo e idiota de te perder.

ONDE ESTIVER SAIBA QUE EU SEMPRE ESTAREI AQUI!

By....

Nenhum comentário:

Postar um comentário