terça-feira, 25 de janeiro de 2011

.•APENAS AMIGOS•.

hoje eu te vi na rua , você estava com aquela aparência provocante de sempre , senti alegria e temor ao mesmo tempo , você me abraçou , e novamente estavamos conversando como amigos, simplesmente amigos. Sempre os mesmos assuntos : como anda a vida , por que você não entrou no msn e assim vai... nunca nenhum sentimento a mais , nunca um eu te amo , sem ser de amizade, nunca um eu te quero , preciso de ti , nunca. Tenho que colocar na minha cabeça , que você não me ama e fim, não posso ficar me iludindo por muito tempo , vou me decepcionar depois. Estaria confundindo amizade com amor ? é, eu acho que não , sempre tive esperança , esperança de mais , excesso , e tudo que é excessivo sobra e eu não preciso de coisas sobrando , seja que o essencial , que é o amor , está faltando. O que eu vejo em você , que eu não enxergo nos outros ? como posso gostar de você se você só é meu amigo ? já fiz até poemas pra você , mostrei pra ti , pedi sua opinião e você me disse : para quem é ? realmente você não tem noção do quanto é importante pra mim. Eu poderia muito bem responder : é segredo , mas o problema é que o segredo , talvez fosse você.


 By:....

Nenhum comentário:

Postar um comentário