domingo, 30 de janeiro de 2011

.•Eu não vou mais....•.

Eu não vou correr mais atrás das pessoas , 
não serei mais a gentil de boazinha que sempre fui.
Percebi que não devo me desesperar só porque o meu príncipe encantado 
dos sonhos não aparece. 
Percebi que o amor é importante , muito importante na 
nossa vida , mas ainda não posso dizer o quanto ele é importante pra mim. 
Mas a vida não é constituída apenas de amor, existem outras coisas que são 
importantes enquanto esse amor não vem. Tenho cuidado mais de mim mesma ,
mas esse excesso de auto-estima , infelizmente , é solidão mesmo.
Tenho me dedicado mais à escola , mas essa estudiosa sem fim , 
é solidão mesmo. Tenho me dedicado mais à atividades que outras 
pessoas nem ligam , mas esse excesso de cultura , é solidão mesmo. 
Tenho me preocupado muito com os amigos , mas essa falta do que fazer ,
é solidão mesmo. Tenho dito o tempo todo que não me preocupo em achar 
alguém especial , mas isso tudo , essa grande mentira , é tudo obra da solidão ,
é solidão mesmo. Mas eu acho que minha força está na solidão ,
não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas , 
pois eu também , sou o escuro da noite.
BY:.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário