terça-feira, 25 de janeiro de 2011

.•Ciúmes•.

Olha , caso você não saiba , eu morro de ciúmes de você e não suporto te ver 
com outra , quando isso acontece, bate aquela angústia de não poder fazer 
nada a respeito. Por que além de eu não poder te ter, ainda tenho que suportar 
vê-lo com outra ? 
isso é igual uma doença pra mim , uma doença que só terá cura quando 
você me amar.Sinto medo de nunca te ter pra mim. Será que um dia 
o inverso acontece? você parar de gostar dela , gostar de mim e eu parar 
de gostar de você ? telvez sim . O único elemento figurado que pode
 responder isso é o tempo , mas como eu não consigo ver o futuro, 
aí estamos com as dúvidas novamente. 
Se eu pudesse ir para o futuro , simplesmente iria querer saber o que 
será de mim, mas sem mexer em nada, pois por trás de tudo existe uma 
explicação , um motivo pelo qual devemos respeitar. Eu tenho futuro ? 
isso é retórico ,é claro que tenho , todos temos , mas da mesma maneira , 
com o sem você eu serei muito feliz , e eu não vou morrer de ciúmes só por 
que você está com outra , você não é o único gatoro do mundo , 
se liga. Mas talvez ,você seja o único garoto do mundo que me
 faça ficar pensando mais de como é a vida 
sem o amor, mesmo não me amando , enfim...
By:....

Nenhum comentário:

Postar um comentário