domingo, 30 de janeiro de 2011

.•PENSO EM ME DECLARAR•.


Eu andei pensando em me declarar pra você , mas tenho medo de levar um 
tapa na cara ou algo semelhante diante de tal ato. Qual seria a sua reação? 
eu sei que você espera alguém dizer um 'eu te amo' na sua frente, para
pensar se você vai ou não retribuir, eu sei que você já cansou 
de se apaixonar
e ser iludido,pois é,eu também. 
O problema é que ninguém toma a iniciativa.
Faço muitos planos,mas chega na hora de falar 
com você, eu paraliso , 
eu... eu fico sem palavras,e 
você confia tanto em mim , 
eu confio tanto em você,
tenho medo de que essa confiança acabe, mas eu fico confusa ,
sem saber o que faço , como saberei sua reação sem tentar ?
impossível saber sem dizer o tão esperado
'eu te amo' primeiro. 
Mas enquanto eu não tomo coragem o suficiente ,
e esse dia não chega,
continuemos amigos , continuemos sem ouvir 'eu te amo' dos sonhos.
By:........

Nenhum comentário:

Postar um comentário