quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

.•Amor não-correspondido•.

...quantas vezes isso não acontece?

Tem momentos em que queremos enfiar nossa cara em qualquer lugar que seja, só pra não sermos obrigados a ver algo que não queremos ver, como um beijo de seu amor não-correspondido em outra, ou quando ele esta olhando pra você e você não sabe o que fazer.Encarar? Não daria certo, mesmo que me faça de durona, se olhasse não pararia de pensar naquele olhar nem um minuto sequer e isso só faria com que sofresse mais.Tentar esquece-lo? De nada adianta,tento seguir em frente,sem pensar mais não adianta.Quanto mais tento não pensar ...mais penso, quanto mais tento esquecer... mais lembro, quanto mais tento odia-lo... mais o amo, e agora? o que fazer pra lhe esquecer sendo que você é a razão pra continuar a viver?
'' Amor não vem de uma hora para outra,mais sim com o tempo...Isso sim é amor ''
Eu odeio
eu odeio pensar em você a noite inteira ,e sonhar em dormir ao seu lado , eu odeio nao sentir o calor das tuas mãos junto as minhas , eu odeio me arruma e esperar por você e você nao aparecer , eu odeio nao passar o dia com você , eu odeio chorar sentindo saudades e me perdendo com as lembranças de nós dois , eu odeio esperar o teu telefonema e você nao ligar , eu odeio ter que conversar contigo e ter que aceitar que você é apenas meu amigo eu odeio nao sentir o teu carinho , eu odeio sonhar acordada com você quando realmente deveria esquece-lo , eu odeio ainda amar você ,eu odeio não sentir teu cheiro ... eu me odeio... eu me odeio por ainda te amar, por ainda te desejar,por mais que eu tente, por mais que eu lute, por mais que eu sinta ...Eu te amo! E sem você nada tem sentido...receio assumir,mas simplismente TE AMO!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário