terça-feira, 25 de janeiro de 2011

.•Sou ciumenta sim!•.

Devo confessar que tenho ciúmes. Tenho ciúmes de quem amo, de quem gosto, de quem me ama! Sou ciumenta, não sei dizer se isso é bom ou ruim, sei apenas que sou. Quer dizer, é bom ter ciúmes pelo fato de ser algo que demonstra o seu amor por alguém, o tanto que aquela pessoa é especial, mas o ciúmes pode ser excessivo, e acabar prejudicando amizades.
Me sinto mal algumas vezes, e me pergunto se estou exagerando, ou se realmente o ciúmes faz eu me sentir, digamos, meio excluída. Nem sei se é ciúmes mesmo, eu posso estar "carente" das minhas amigas.
O ano tá um tédio, não sei por que, mas não vejo graça alguma desde o início do ano até aqui. 
A mesma coisa de sempre, amigas, fofoca, música, computador. Nada de novo, nada de diferente. Estaria eu exigindo demais?
.ah só seii que sinto ciúmes sim...tento me controlar na maioria das vezes mas é bem dificil viuu...e o pior é quando a gente sente ciumes de uma pessoa que pertence a outra.... Esse é o pior ciume que a gente pode sentir =/. mas tudo bem ciumes as vezes é doentio,mas as vezes é saudavel pra nos mantermos vivos.
"Ciumes é o medo que temos de perder aquilo que nao temos certeza de possuir"....
                        By:....


Nenhum comentário:

Postar um comentário