segunda-feira, 13 de junho de 2011

.•A Melhor Coisa Que Eu Nunca Tive•.

O que vai, volta
Houve um tempo
Em que eu pensei que você fazia tudo certo
Sem mentiras, sem erros
Garoto, eu deveria estar louca
Então, quando penso na época em que eu quase te amei
Você se mostrou um idiota e eu vi quem você era de verdade.
Graças a Deus que você estragou tudo
Graças a Deus eu me esquivei da bala
Já superei você
Então amor, é melhor cair fora.
Eu te queria tanto
Estava tão certa disso
Porque honestamente, 
Você acabou por ser a melhor coisa que eu nunca tive
E eu so vou ser sempre a melhor coisa que você nunca teve
Aposto que é uma droga ser você agora


Tão triste, você está mal
Você esperava que eu me importasse?
Você não merece as minhas lágrimas
Acho que é por isso que elas nem estão aqui
Quando penso na época em que eu quase te ameiVocê se mostrou um idiota e eu vi quem você era de verdade.
Graças a Deus que você estragou tudo
Graças a Deus eu me esquivei da bala
Já superei você
Então amor, é melhor cair fora.Vai e volta
Aposto que é uma droga ser você agora.
By:...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário