domingo, 19 de junho de 2011

.•I'm Yours•.


Bem, você fez que fez comigo e você apostou que eu senti
Eu tentei ser frio mas você é tão quente que eu derreti
Eu caí por entre as fendas, agora estou tentando voltar
Antes que o frio passe, eu estarei dando o meu melhor
E nada me deterá a não ser intervenção divina
Reconheço que é minha vez novamente de ganhar algo ou aprender algo
Mas eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode esperar, eu sou sua
Bem, abra sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e droga, você é livre
Olhe dentro do seu coração e você encontrará amor, amor, amor
Ouça a música do momento, pessoas dançam e cantam
Somos apenas uma grande família
É seu direito divino de ser amado e amar.
Então eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode esperar, tenho certeza
Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto
Este é nosso destino, eu sou sua
Eu passei muito tempo verificando minha língua no espelho
E me inclinando para trás só para tentar vê-la melhor
Meu hálito embaçou o vidro
Então eu desenhei uma nova face e ri
Acho que eu estaria a dizer é que não há nenhuma razão melhor
Para te livrar da vaidade e apenas ir com as estações
É o que pretendemos fazer, o nosso nome é a nossa virtude
" ESTE É O NOSSO DESTINO EU SOU SUA E VOCÊ É MEU"

Nenhum comentário:

Postar um comentário