sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

.•E AQUI ESTOU EU•.

Queria tanto que o seu sorriso fosse o meu sorriso , que hoje eu já não sorrio mais. 
Queria tanto que a sua alegria fosse minha alegria , que hoje ando por aí, triste. 
Queria tanto ser sua , que hoje estou aqui , sozinha. Como explicar? não sei. 
Pensei ter te esquecido , pensei apenas. Eu disse á todos que não te amava mais , 
disse á todos que não era você quem me completava e agora , só eu entendi o 
quanto menti pra mim mesma e pra todos que pensaram o mesmo. 
Não sei o que vejo em você, você é normal, nada diferente. 
Mas tenho medo de contar aos outros , pois só eu sei , 
o quanto pode ser doloroso falar para a pessoa amada o 
que sente, e não ser correspondido, de não ser valorizado. 
Por muitas vezes expressei meus sentimentos mais puros e limpos para 
a pessoa errada, para a pessoa que não merecia, e valeu a pena ? 
sim, pois preferi ter falado o que eu sentia, do que nunca ter 
tentado e nunca souber qual seria a reação. Não me arrependo de 
nada que eu fiz até hoje, mas apenas tenho uma leve culpa na 
minha cabeça, uma culpa que me faz pensar se o que eu fiz 
foi correto, mas não sei responder. Simplesmente lembrarei para sempre,
do dia em que eu procurei um sorriso, e encontrei lágrimas, 
do dia em que eu dei meu coração e ele foi quebrado em pedaços
do tamanho da sua ignorância.
By:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário