segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

.•Exatamente como você é...•.

Os seus olhos,
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
Seu cabelo,
Recai perfeitamente sem ele precisar fazer nada
Ele é tão lindo
E eu digo isso pra ele todo dia
Sim eu sei,
Quando eu o elogio
Ele não acredita
E é tão, é tão
Triste saber que ele não vê o que eu vejo
Mas sempre que ele me pergunta se está bonito
Eu digo
Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garoto, você é incrível
Exatamente como você é
Seus lábios, seus lábios
Eu poderia beijá-los o dia todo se ele me permitisse
Sua risada, sua risada
Ele odeia, mas eu acho super sexy
Ele é tão lindo
E eu digo isso pra ele todo dia
você sabe, você sabe, você sabe
Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa
Se a perfeição é o que você busca
Então continue assim........



2 comentários: